Peace Makers bRO - Odin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Links
Regras  da Peace Makers. QvFFAc5

Regras  da Peace Makers. DPSBD2k

Regras  da Peace Makers. NL3kzGH


Regras da Peace Makers.

Ir para baixo

Regras  da Peace Makers. Empty Regras da Peace Makers.

Mensagem  Dib Ter Jun 02, 2009 12:11 pm

Como um membro da Peace Makers deve se comportar?


Todos os membros, independentemente da função, devem respeitar os outros, seja ele membro, aliado ou adversário. Havendo qualquer conflito, o membro deverá comunicar o ocorrido à Liderança, para que a mesma tome as devidas providências (caso o conflito seja “ingame”, tire SS’s que comprovem sua denúncia). Evite relatar casos no fórum, isso servirá apenas para o surgimento de flames, encaminhe o caso por PM no Fórum ou MSN e aguarde a análise.



Os fóruns servem como uma ferramenta de comunicação, e para a melhor organização, existem partes específicas para cada assunto e isso deve ser respeitado. Além de informações, os fóruns devem servir como diversão, porém de forma moderada. Os posts não podem conter provocações e desmoralização para com outra pessoa, assim como os flames que não serão tolerados. Em relação ao fórum da LUG, os membros da Peace Makers podem acessá-lo normalmente, mas devem evitar ao máximo os posts, e se for necessário, que seja breve, claro e objetivo.



Todos os membros devem respeitar a hierarquia nas guerras, obedecendo sempre as decisões tomadas pelos líderes. Havendo contestação a ordem lhe concedida, comunique seu líder de party, se o motivo for estratégia, deixe para expressar sua opinião no fórum (Sugestões e críticas para o Clã), não devendo haver discussões na guerra. A Peace Makers é um clã voltado diretamente para WOE, portanto prezamos pela presença de todos.



Líderes: **Killer**(Neb)
Sublíderes: Kwizats Haderach (Dib), Evil Keitarô/Beuwolf ( Geisa/Giovanni )

Qualquer problema que você venha a encontrar com as regras, ou qualquer outra coisa deve ser comunicado aos líderes citados acima.
Dib
Dib
Flooder-Trainee
Flooder-Trainee

Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos